segunda-feira, 28 de maio de 2012

procura urgente! por dona cegonha‏

procuro por minha cunha que foi levada ainda bebe por uma mulher com o apelido de dona cegonha , que morava no bairro prado em belo horizonte mg, a minha sogra estava passando por dificuldades e não tinha ninguem para ajudala na epoca , foi quando sua patroa dona marlene arrumou esta mulher para dá a criança que nasceu no dia 09/09/1985
minha sogra chama clemencia lopes leão, esta mulher deu o bebe para um casal adotar , mas eu acho que ela vendeu a criança por que  esta mulher trabalhava disso, a criança nasceu no hospital são francisco em bh  do sexo feminino, por favor nos ajude !por que esta mulher se tiver viva  pode ser a chave de muitas crianças desaparecidas .
-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Procuro " dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para emalgumlugar@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para emalgumlugar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/emalgumlugar?hl=pt-BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário