domingo, 12 de agosto de 2012

procuro meu irmao João Eudes Antunes Fernandes


Meu irmão foi levado de Curitiba Paraná no de 1958ou 1960 por um gaucho caminhoneiro para a cidade de passo fundo no rio grande do sul essa foi a historia que fiquei sabendo é uma historia muito longa foi quando minha mãe faleceu eu com nove anos fui para um orfanato e meu irmão ficou com meu pai e minha Irma mais velha ano de falecimento de minha mãe 1957 em 1958 exato 1 ano meu pai faleceu e foi assim que esse caminhoneiro levou meu irmão não sei o nome e mais nada sobre essa pessoa nome e Maria Leozenir da Silveira sobrenome de casada nome de nossos pais Romário Antunes Fernandes e Maria de Jesus Antunes Fernandes nossos irmãos Maria Leônidas Antunes da silva já falecida Albari Antunes Fernandes Emilio Antunes Fernandes neto Jose Edvir Fernandes moramos em Curitiba Paraná meu irmão Emilio mora em matelandia Paraná já procurei meu irmão por outras ONGs, mas não tive resultado já tinha perdido a esperança, mas lendo acha historia na revista Sou+ Eu não tive duvidas ainda posso ter esperança de poder encontrá-lo, por favor, me ajude sofro muito em não poder saber como esta meu amado irmão quando ele desapareceu tinha entre 7 ou 8 anos ele levou seu registro de nascimento saiu da Rua Riachuelo em Curitiba Paraná centro contato com Maria Leozenir da Silveira Rua João batista Trentin 936 bloco b apt 14 Curitiba fone residencial 41 3206-23-70 88141974 ou Rosilene 4188031934 e minha filha antes do falecimento de minha mãe morávamos em Ponta Grossa PR no bairro da Ronda depois que minha Irma veio para Curitiba fico muito emocionada quando conto essa historia perdoe os erros, mas tenho esperança que como AA sua historia e a de outras que conheço também a minha pode ter um final feliz abençoe você Amanda Boldeke e a todos que te ajudam nessa tarefa tão linda         Maria Leozenir da Silveira
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário