sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ELAINE DA SILVA DOS SANTOS, esta a procura da MAE BIOLOGICA MADALENA DA SILVA!!!‏

Em quinta-feira, 8 de novembro de 2012 19h14min44s UTC-8, Elaine da Silva dos Santos escreveu:
Nasci em Duque de Caxias Rio de Janeiro no dia 15 de Julho de 1982 as 12pm. 
Meu nome: ELAINE DA SILVA DOS SANTOS
Filha de Jose Pereira dos Santos e Madalena. Sou branca com os olhos verdes. 

  Meus pais nao viviam juntos quando eu nasci, eu morava com a minha mae Madalena mas fui levada pelo meu pai Ze aos meus 3-4 meses de idade pelo fato de ser um bebe muito doente meu pai ao fim de me levar pro Hospital que eu estava preste a morrer e acabei vivendo com ele ateh meus 6 meses de nascida. Fui adotada nessa iadade por Joao da Costa Guimaraes e Amelia Fernandes Guimaraes. Desde do dia em que meu pai Ze me levou pro Hospital quando tinha 3 meses de idade eu nunca mais vi a minha mae Biologica que se chama Madalena, perdi todo meu contato com ela e gostaria muito de reve-la. Hoje em dia moro em Los Angeles (Estados Unidos) e necessito muito da ajuda de todos que poderem ter alguma informacao sobre a Madalena. Muito obrigado pela a sua atencao. Que Deus abencoe a todos nos para que nossos sonhos se realizem. 
    Meu e-mail: valentinelaine@yahoo.com.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário