sábado, 2 de março de 2013

Menina perdida de sua mãe na década de 70!!!!‏


Nome completo: Lidinha Monte Negro
Data de nascimento e/ou idade: 20/01/1973 -  40 anos
Nome completo da mãe: Lídia Monte Negro
Cidade onde morava: Suspeita ser São paulo, apesar de ser registrada RJ
Local onde desapareceu: Rio de Janeiro
Data do desaparecimento: 1976
BO (Boletim de ocorrência do desaparecimento): número do BO
Outras informações importantes: Fui levada pelos policias para o juízado de menores no ano de 1976 e minha certidão de Nascimento foi feita pelo juizado de menores em 1979. depois disso passei por orfanatos aqui no Rio de Janeiro. Fui atutelada por 2 senhoras em 1980, depois devolvida ao Juizado de Menores ( FEEM) e em seguida atutelada pelo casal Maria Amélia Fonseca Pinto e Eny Pereira Pinto. Hj tenho 40 anos e tenho comigo a esperança de um dia encontrar minha família biológica. Vivo sozinha com meu cachorrinho, trabalho e sinto que no fundo tenho família. Só preciso encontrar.
Características físicas que possam identificá-lo: cicatriz, tatuagem,  problema físico, etc = Sou clara, cabelos castanhos, quando criança era loura e olhos castanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário