sábado, 13 de abril de 2013

ENCONTRAR MEU IRMÃO QUE FOI ADOTADOS POR CASAL HOLANDES‏


Minha mãe quando tinha 20 anos de idade, ficou grávida do primeiro filho, meu irmão (Machiel Benaia Henny), e como não tinha condições de criar, recebeu ajuda de um missionário Krenen e Corrie (casal da Holanda), então arrumaram um casal para adotar o meu irmão, Rinske Kunnegonda Catharina Pater e John Ewout Henny,  assim que ele nasceu ja foram no fórum aqui da cidade onde resido(São José do Rio Pardo/SP), e foi feito essa adoção no Juiz para ele poder ir para o outro país.
Esse ano 04/08/2012 consegui localizar os missionários por telefone e e-mail, ficaram de me ajudar, mas dia 03/08/2012 me mandaram um e-mail que não tinha localizado, que eles tinham se mudado do local, mais eu sinto que eles não querem que eu tenha contato com ele, hoje ele tem 32 anos.
Quando eu era pequena o pai dele veio ao nosso encontro amando do filho e disse que quando ele fosse  maior de idade daria a oportunidade para conhecer a família no Brasil, e eu quero muito conhecer o irmão mais velho é o meu maior sonho.
 O E MAIL DA MÃE ADOTIVA É rinskepater@hotmail.com o meu email aczp@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário