sábado, 15 de junho de 2013

Minha mãe não viu sua filha morta apos nascer...‏

Minha História!
 
A trama da novela Salve Jorge, trouxe uma curiosidade pra minha familia.
No meado dos anos 70, minha mãe Marcia Regina teve uma bbzinha que iria se chamar Ketelyn, ela diz q viu a bb nascer, chorou, parecia q estava com boa saúde,e que tinha a minha cara de broa, rrrrsrs... 

E misteriosamente veio na noticia q a bb faleceu, e minha mãe disse que não teve coragem de ver o corpo da bb, e quem fez o enterro foi meu pai João José que acabou de me falar hj q tbm não teve coragem de abrir o caixão....

E agora...

Será que realmente a primeira filha da minha mãe morreu????

Bem não tenho nenhuma pista, mais vou descobrir.... 

Se alguém q se acha parecida comigo, e não foi criada pela mãe biológica quiser estaremos a disposição, eu e minha irma Patrícia Andrade, vamos adorar saber que temos mais uma irmã.

Parece que minha mãe teve essa bb no SASI de Realengo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário