sábado, 8 de junho de 2013

PROCURO MEU PAI ANDRÉ LUIS SILVA OLIVEIRA

NÃO CONHEÇO MEU PAI DESDE QUE NASCI OU SEJA ISSO JÁ FAZ 20 ANOS E GOSTARIA MUITO QUE QUEM PUDESSE ME AJUDASSE NÃO TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ELE POI SÓ SEU O NOME DELE E O NOME DOS PAIS DELE E SEGUNDO MINHA MÃE A FAMÍLIA DELE É TODA DE SÃO PAULO (CAPITAL) EU TENHO SÓ AS INFORMAÇÕES QUE CONSTAM NA MINHA CERTIDÃO, PORQUE ELE ME REGISTROU. POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR MEU PAI.
Complete com o Máximo de informações que tiver
 
Nome completo: ANDRÉ LUIS SILVA OLIVEIRA
Data de nascimento e/ou idade: 
Nome completo da mãe: EDINA SILVA OLIVEIRA
Cidade onde morava: CAMPO GRANDE MS
Local onde desapareceu: 
Data do desaparecimento:
BO (Boletim de ocorrência do desaparecimento): número do BO
Outras informações importantes: 
Características físicas que possam identificá-lo: cicatriz, tatuagem,  problema físico, etc
Características psicológicas: depressão, dependente químico, Alzheimer etc)
Delegacia: Cidade e  telefone da delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário