terça-feira, 9 de julho de 2013

procuro katiuscia simonato, foi adotada com 11 anos de idade

Procuro minha irmã chamada katiuscia Simionato nascida em são Paulo dia 01/06/1977
A minha mãe Margareth correia Simionato nascida em 01.09.1960, deu a luz no dia 01/06/1977a katiuscia Simionato, que foi registrada no cartório da AV: Angélica, na época a minha mãe era menor de idade e segundo o que eu sei é que teve que fazer um documento colocando no nome da minha avó Olga Simionato (já falecida) como a responsável, eu não sei como é isso,ela é registrada em nome da minha avó (OLGA),minha mãe se mudou para o Rio de janeiro para poder trabalha já de maior e katiuscia Simionato ficou aos cuidados da avó Olga Simionato, A minha mãe ligava sempre, ela mantinha contato com a filha (katiuscia), no dia 12/02/1988 a senhora Olga Simionato faleceu, sem a minha mãe saber do ocorrido, Katiuscia foi levada para casa do abrigo na época a (FEBEM de SP) em 1988 ela já tinha uns 11 anos segundo um primo da minha mãe quem informou, e morava na consolação. Minha mãe (Margareth correia Simionato) chegou aprocurar parentes próximos que residi na rua da consolação, mas ninguém sabia dizer nada, e na ribeiro da silva morava a minha biza Benedita Maria Simionato, ao chegar lá não tinha ninguém em casa.Ela conseguiu depois localizar um primo dela chamado Marcos , e disse que a minha irmã katisucia havia sido levada para a casa de abrigo (FEBEM) e depois foi para o (Fórum) Vara de infância e juventude da Praça João Mendes SP.Tento de todas as formas e maneiras de poder encontrar minha irmã que hoje esta com 35 anos, a única lembrança que temos é uma foto dela (que é essa de perfil) que deveria ter uns 9 anos ,quero muito de coração poder encontrá-la e dizer a ela que nunca desistimos dela e que minha mãe não abandonou em momento algum, mas sim.... que não disseram onde a mãe estava e a BIZA tinha todos os dados de onde minha mãe estava morando, e mãe só tava trabalhando em outro lugar para poder dar uma vida melhor para ela, Katiuscia tinha uns 11 anos quando foi para o abrigo. Hoje pelo q vejo ela não esta com o mesmo nome.pois ja tentei de todas as formas aqui em na cidade que moro, fui em cartórios eleitorais, receita federal, mas não temos dados nenhum não consta nada, e o nome da minha avó Olga tbm não consigo nada,creio que seja pq ela ja é falecida e não consta mas no sistema os documento, Peço que me ajudem pois ja nem sei mas o que fazer.Agradeço desde já.,
se puderem me enviar pro e-mail 

Nenhum comentário:

Postar um comentário