segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Procuro minha Família, só sei que nasci no Hospital SP e minha Mãe se chamava Adaljiza.‏

Nome completo: Sergio Alves de Sousa
Data de nascimento e/ou idade:1963 / 50 anos 
Nome completo da mãe: Mª Jurandir
Cidade onde morava: São Paulo
Local onde desapareceu: Pça da Arvore
Data do desaparecimento:1963
BO (Boletim de ocorrência do desaparecimento): número do BO
Outras informações importantes: Minha Mãe de criação, me contou que estava na casa de uma vizinha que tinha 7 filhos, quando chegou essa menina, na época com + ou - 16 anos oferecendo-me na época com + ou - 6 meses a essa senhora mãe de 7 filhos, minha mãe adotiva, que não tinha filhos pois meu Pai era infértil  peguntou a ela (Minha Mãe Biológica  nome Adaljiza) que desse a ela, assim a Adaljiza fez me deu e disse que eu Havia nascido no Hospital São Paulo e que eu era filho do vigia da rua e ela não poderia me sustentar.
                    Após 1, a Adaljiza, apareceu em Indianópolis aonde minha Mãe de criação morava, com um senhor de mais idade e disse que queria sair                       comigo para comprar balas, minha Mãe adotiva, com medo que ela me leva-se, não deixou, ligou para meu Pai adotivo(Geraldo) que falou                     que era para ela me pegar e ir para Fortaleza-CE.
                    Dai em diante, não sei minhas origens, me sinto com uma vazio maior, pois minha Mãe Jurandir e meu Pai Geraldo ja são falecidos e com                     50 anos me sinto perdido nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário