segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sebastiana Rodrigues de Oliveira‏

estou procurando minha tia que na epoca quando se separou da familia em Ladainha minha mae tinha 12 anos e não a viu mais. meus avos se chamavam manoel melquiades de oliveira e minha avo edwigues rodrigues de oliveira. na cidade o apelido de familia e pestana como era conhecido meu bisavo jose pestana casado com minha bisavo clemencia. minha mae se chama marcolina de oliveira de carvalho e hoje tem 69 anos. minhas tias e tios que tenho contato são dejanira(casada com nilo) e mora no RJ, maria mora no MT, lourdes mora em Poté-MG, antonio mora no Parana,arlindo e jose (este in memorian)minha mae foi levada da cidade pelo tio dela cipriciano quando meus avos faleceram e foi moram com uma senhora de nome manuelina. antes ela morava em Ladainha num local conhecido como Ribeirão de Areia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário