sábado, 15 de junho de 2013

Menina perdida de sua mãe na década de 70!!!!‏

Gostaria de expor mais da minha História! Lembro - me  que morava numa casa confortável num bairro nobre de casas de classe média. Morava com minha mãe minha avó. Minha mãe parecia ser aaempregada da casa. Eu dormia no quarto no andar de cima da casa e minha mãe na casinha de trás da casa. Sempre recebíamos visita de um homen e seu filho ( Hamilkton e Cleber). Eu o chamava de tio. Ele e minha mãe brigavam muito e eu e Cleber brincávamos com meu gatinho branco. lembro-me que isso foi diversas vezs por várias razões. Um dia minha mãe me pegou pelo braço e ficamos no portão de casa. Lembro-me vagamente que podíamos estar em São Paulo. E quando um Opala vermelho virou a esquina minha mãe me agarrou pelo braço e corremos fugindo pela rua. E de lá pra nunca mais vi aquela casa, minha avó, Cleber e meu tio Hamilton.vagamos pelas ruas, estradas pegando caronas de caminhoneiros e até chegar ao Rio de Janeiro. Onde também vagamos pela rua, mendingando. Até que um dia minha mãe me disse: _ Fica aqui que já volto!!!! E até hj não tive mais contato com ela. tempos depois um policial me levou par Juizado de Menores e fui colocada na FEEM. passei por três orfanatos, o 1º não me recordo. O 2º Eduacandário Servas de Maria em Jacarépagua e o 3º  Educandário Paula Candido. Fui atutelada por Iderlinda morei com ela uns 2 anos. Depois fui devolvida à FEEM. Depois fui atutelada pelo casal Maria Amélia Fonseca Pinto e Eny Pereira Pinto. Não tenho nada contra aos quem me atutalaram! Mas gostaria de ter uma base na minha históris de minha vida. Muitas perguntas ficaram pendentes em minha vida. Onde estão? O que houve? Porquê? Hj tenho 40 anos, moro sozinha com meu cachorrinho, trabalho na área de saúde. Tenho um filho de 22 anos. Mas preferiu morar com amigos. Nunca casei e não tenho sobrinhos e ninguém de família. Tenho contatos com Maria Amélia e, Eny e Iderlinda. Gosto muito de todos. Mas gostaria de entender o pq de minhas atitudes e minha maneira de ser. Se os Srs puderam me ajudar!!! 021 7527 8665 Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário